Publicado em 06/02/2025, Por Assessoria de Imprensa
De volta a Cacique Doble, as agroindústrias Charcutaria Pata Negra, Adega Carrini e Armazém do Doce celebram a participação na 2ª Feira da Agroindústria Familiar de Capão da Canoa, feira em que participaram e levaram itens que são produzidos no município. Esta é a segunda vez que as agroindústrias caciquenses participam da feira, fortalecendo a divulgação dos produtos locais.
O evento aconteceu de 29 de janeiro a 02 de fevereiro e, para viabilizar a participação, o Governo Municipal disponibilizou transporte para os produtores e prestou apoio na parte documental, garantindo que todas as exigências fossem cumpridas para a comercialização dos produtos. A participação das agroindústrias caciquenses também contou com o incentivo da Fetraf Sul e do Sindicato da Agricultura Familiar de Cacique Doble.
A proprietária da Charcutaria Pata Negra, Edinéia Pasinato, aponta que essa é uma feira muito importante, porque sempre tem uma boa comercialização. “Levamos o nosso município longe todos estão engajados em nos apoiar. É uma feira intensa, que conseguimos vender muito em poucos dias e o que é mais gratificante é que já recebi várias mensagens de clientes que compraram e querem saber como adquirir mais produtos”, avalia, citando a importância do apoio da administração. “O município está sempre presente e é muito parceiro. Mais uma vez, retornamos sem produtos, o que nos deixa muito felizes pelo resultado alcançado”, finaliza.
O proprietário da Adega Carrini, Aldemir Carrini, destaca que é uma satisfação participar de eventos como este e levar o nome de Cacique Doble para todo o estado. “Foi uma feira muito especial, muito proveitosa. Queremos agradecer ao governo municipal pelo apoio, ao Sitraf e Fetraf e todas as pessoas que colaboraram para que fosse possível essa participação. Com certeza estamos levando o município para vários locais porque recebemos muitos visitantes que adquirem os produtos feitos aqui”, pontua ele.
Fotos: Divulgação
Outras fotos: