Empossado o novo prefeito de Cacique Doble

Publicado em 03/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

Em sessão solene realizada na manhã de domingo, dia 1º/01/2017, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes de Cacique Doble, ocorreu a posse do novo prefeito, vice-prefeito e vereadores do município.

A solenidade contou com a presença de um bom público entre simpatizantes, familiares e autoridades. Na oportunidade o prefeito empossado Edivan Fortuna disse que é uma honra muito grande para uma pessoa, assumir o cargo maior do município, além de ser uma grande responsabilidade. O prefeito ressaltou ainda que a partir desta segunda-feira, irá dar continuidade aos principais trabalhos que foram iniciados na administração passada.

Quanto a sua equipe de trabalho o prefeito Edivan ressaltou que no que diz respeito ao secretariado está tudo definido, porém em setores, diretores ainda falta ajustar alguns nomes, mas que isso deve ocorrer em breve.

O vice-prefeito Luiz Ângelo Deon disse que quando, qualquer pessoa que necessitar de algum serviço ou ver alguma coisa errada é só entrar em contato com ele ou com o prefeito, que será feito o possível para que o problema seja sanado.

Fonte/Fotos: Regional FM – 91,7