Está aberto o período de cadastro e recadastramento para auxílio da prefeitura de Cacique Doble aos Universitários

Publicado em 26/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

Encontra-se aberto o período de cadastro e recadastramento para os universitários que desejam o auxílio da prefeitura municipal de Cacique Doble, para o ano de 2017, sendo que o período encerra no dia 15/02/2017.

Os alunos interessados deverão se dirigir até a prefeitura municipal, na secretaria de educação, das 07h30min., às 11h30min., e das 13h30min., às 17 horas e falar com a responsável pelo setor Larissa Zaparoli.

O aluno que for realizar o cadastro pela primeira vez deve preencher a ficha de inscrição e ter em mãos cópias dos seguintes documentos: Título de Eleitor, CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência, Atestado de Frequência e Regularidade e comprovante do que está cursando.

Já para os alunos que irão efetuar o recadastramento é necessário cópias dos seguintes documentos: comprovante de frequência e regularidade e atualizar o cadastro.

Fonte/Foto: Regional FM - 91,7