Publicado em 04/04/2025, Por Assessoria de Imprensa
Encontro oportunizou estreitar laços e tratar de demandas do município
Na manhã desta sexta-feira, 04 de abril, o prefeito Marcio Caprini recebeu, em seu gabinete, o assessor parlamentar Carmo Dutra Carneiro, representante do deputado estadual Gilmar Sossella. O encontro teve como objetivo debater demandas do município e fortalecer laços políticos para a busca de emendas e recursos que possam beneficiar a cidade. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Alceu Demartini e pela secretária de Urbanismo, Silvana de Ávila Fontoura Incerti.
Durante a reunião, foram discutidas prioridades locais e possíveis parcerias para viabilizar investimentos em áreas essenciais, como infraestrutura, saúde e desenvolvimento econômico. O assessor reafirmou o compromisso do deputado Gilmar Sossella, que atualmente responde pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Rio Grande do Sul, em apoiar o município na busca por melhorias para a população.
O prefeito Márcio Caprini destaca a importância do diálogo com lideranças estaduais para garantir avanços e reforça a necessidade de recursos para projetos em andamento. “A parceria com representantes políticos é fundamental para fortalecer a cidade e garantir novas conquistas para os cidadãos”, pontua.
Foto: Emerson Silva
Outras fotos: