Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Visita de gabinete: prefeito Marcio Caprini recebe comitiva da Terra Indígena de Cacique Doble


Publicado em 28/04/2025, Por Assessoria de Imprensa

Comissão provisória foi recebida pelo prefeito, vice-prefeito e secretário de Administração na manhã desta segunda-feira, dia 28 de abril, para tratar de demandas da comunidade

Na manhã desta segunda-feira, dia 28 de abril, o prefeito Marcio Caprini recebeu em seu gabinete uma comitiva da Comissão Provisória da Terra Indígena de Cacique Doble, liderada pelos presidentes Robson Ferreira Doble e Celito Zenis. A visita contou com a presença de outras lideranças indígenas e foi recepcionada também pelo vice-prefeito Alceu Demartini e pelo secretário de Administração Joceli Paim Zorzan.

Durante o encontro, a comissão expôs as principais necessidades locais, especialmente em vista da realização da Festa em Comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, marcada para o dia 24 de maio de 2025. Na oportunidade, apresentaram demandas e solicitaram apoio da Administração Municipal para melhorias na comunidade indígena. A Comissão agradeceu antecipadamente o apoio da Prefeitura e reforçou a importância dessas ações para a valorização da comunidade e o bom andamento das festividades.

Fotos: Alessandra Pasinato

 



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp