Comunidade de Linha São Jorge recebe comitiva do projeto “Prefeito nas Comunidades”

Publicado em 28/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

Teve continuidade na tarde desta quinta-feira, dia 27/07/2017 o projeto “Prefeito nas comunidades”, onde o prefeito Edivan Fortuna e o vice Luiz Angelo Deon, acompanhados do técnico da secretaria de agricultura, Edivan Navarini, conversaram com a comunidade sobre vários assuntos.

Na oportunidade o prefeito Edivan Fortuna destacou, aos presentes, a necessidade de a comunidade se organizar em associação para juntos buscarem ações da municipalidade em prol da comunidade com mais segurança e agilidade.

Os assuntos mais debatidos com a comitiva do prefeito foram os temas relacionados as áreas da agricultura, saúde, educação e obras e também sobre a Consulta Popular 2017/2018.