Produtores rurais devem regularizar cadastro junto a secretaria da fazenda estadual

Publicado em 28/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

A prefeitura municipal de Cacique Doble, através do setor de blocos, está comunicando os produtores rurais, que os mesmos devem providenciar o mais breve possível a regularização cadastral. De acordo com comunicado da secretaria de estado da fazenda quem não regularizar a situação, partir do dia 01/01/2018, as inscrições sem propriedade não conseguirão solicitar talões de produtor até sanar a pendência. Além disso, a falta de propriedade será critério para baixa de ofício do ano que vem.

De acordo com informações do setor responsável da prefeitura municipal, ou seja, setor de blocos, os produtores devem se dirigir ao mesmo a partir da próxima segunda-feira, dia 31/07/2017 para verificar a situação de cada um. Ver todas as pendências existentes e regularizarem tudo, pois somente desta forma é que poderão obter todas as vantagens e direitos pertinentes a pasta.

Outra informação prestada, aos produtores é quanto ao IPVA de seus veículos e outros, sendo que os mesmos também devem estar todos em dia, caso contrário nada será possível junto a secretária da fazenda estadual.