Publicado em 01/06/2025, Por Assessoria de Imprensa
Luiza Eduarda Rosin é a nova Rainha, ao lado das princesas Laura Thereza Madella e Eloisa Comiotto Lopes
Em uma noite repleta de emoção, representatividade e orgulho, Cacique Doble conheceu na noite desta sexta-feira, 31 de maio, sua nova corte de soberanas que irá representar o município no período de 2025 a 2027. O evento fez parte do tradicional baile de aniversário em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa do município, realizado no Sport Clube Internacional.
A nova Rainha de Cacique Doble é Luiza Eduarda Rosin, de 17 anos, representante do CDL e Lions Clube. Filha de Vera Lúcia Amadey e Inácio Rosin, Luiza é apaixonada por leitura e destaca o pai como seu grande ídolo. Em sua caminhada, pretende representar o município com dedicação, amor e humildade, transmitindo os valores do povo caciquense. “Aonde quer que você vá, leve o seu coração inteiro”, é sua frase inspiradora.
Como Primeira Princesa, foi eleita Laura Thereza Madella, de 15 anos, representante do CTG Rincão dos Coroados. Filha de Maristela Silvestrini Madella e Gelson Madella, Laura é envolvida com a cultura tradicionalista e deseja representar cada mulher caciquense com respeito e simpatia. “Acorde sabendo que Deus está ao seu lado e isso já é suficiente”, reflete a fé e determinação da nova princesa.
A Segunda Princesa eleita é Eloisa Comiotto Lopes, de 16 anos, representante da Escola Sylvio Dal Moro. Filha de Janete Aparecida Comiotto e Cesanir Lopes, Eloisa é determinada e tem como hobby a academia. Com a frase “A vida é bela para quem tem coragem”, ela expressa seu desejo de promover a união e valorizar a cultura local, inspirando outras jovens a acreditarem no seu potencial.
A escolha da nova corte foi marcada por um desfile encantador de cinco belas jovens. A nova corte assume agora o compromisso de representar Cacique Doble em eventos oficiais, culturais e regionais, levando consigo a beleza, a história e a força da mulher caciquense.
Foto: Paulo Borges