Prefeito Clairton Pasinato participa de mobilização em Brasília

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Aproximadamente mil Prefeitos de todo Brasil se reuniram nesta terça-feira (25/03) em Brasília, a mobilização ocorreu principalmente para discussão de pautas municipalistas. Os chefes de executivos municipais, vice-prefeitos, vereadores, gestores, entre outros estiveram reunidos no Auditório Petrônio Portela no Senado Federal para as apresentações dos dados da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro teve como objetivo mostrar o verdadeiro quadro de falência dos municípios do país.

Esta ação faz parte da campanha “Viva seu município”, uma iniciativa da CNM com as demais associações municipalistas, que traz pleitos emergenciais para a sobrevivência dos municípios. O Prefeito Clairton Pasinato, esteve presente no evento com o propósito de fortalecer e buscar melhorias para Cacique Doble.