Publicado em 14/07/2025, Por Assessoria de Imprensa
O Governo Municipal de Cacique Doble realizou nesta segunda-feira, 14 de julho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais. A antecipação demonstra o compromisso da administração com a valorização do funcionalismo e a organização das finanças públicas.
Mesmo diante de um cenário de cautela fiscal, o prefeito Marcio Caprini destaca que o pagamento foi possível graças ao planejamento financeiro adotado pela gestão. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos municípios, mas com responsabilidade e ajustes necessários, conseguimos efetuar esse pagamento em respeito e reconhecimento aos nossos servidores, que são fundamentais para o bom andamento dos serviços públicos”, afirma o prefeito.
Segundo ele, a medida injeta recursos na economia local e reafirma a política de valorização do servidor adotada pela administração. A segunda parcela do 13º será paga até o final do ano, conforme determina a legislação.
Outras fotos: