Cacique Doble sedia etapa do campeonato Futsal da AMUNOR

Publicado em 24/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Estará acontecendo nesta sexta-feira, 24 e no sábado, dia 25/08/2017, mais uma etapa do Campeonato de Futsal, promovido pela AMUNOR (Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense).

Os jogos desta etapa serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Frei Bruno Fardo de Cacique Doble, envolvendo as equipes de Ibiaçá e Lagoa Vermelha, nas Categorias, Sub 09, Sub 11 e Sub 15. Os jogos iniciarão, nesta sexta-feira, às 19 horas e no sábado a partir das 14 horas.

Segundo a secretária de educação do município Ionara Bitencourt Beltrame o ingresso para as pessoas interessas em acompanhar esta etapa da competição é só levar um quilo de alimento não perecível, sendo que o mesmo será doado para o município de Lagoa Vermelha que, recentemente, foi atingida por um forte vendaval e que deixou diversas famílias desabrigadas.

A secretária Ionara convidou a toda a comunidade a participar da campanha de solidariedade e prestigiar o evento apoiando os atletas caciquenses, pois esporte é saúde e qualidade de vida. “Quando uma criança está treinando não ela não está envolvida com drogas”, frisou a secretária.