Encontro “Movimento Família Feliz” foi um sucesso de público

Publicado em 24/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 24/08/2017, no salão Paroquial da Igreja Matriz do município o encontro denominado "Movimento Família Feliz", promovido pela RAE - Rede de Apoio à Escola, com o apoio da prefeitura Municipal, através da secretaria de assistência social, secretaria de educação, secretaria da saúde, CRAS, Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar, Comdica, Escolas das redes municipal e estadual de ensino. O encontro tem como palestrante a psicoterapeuta holístico Raquel Perondi.

Participaram do evento um grande público, em torno de 250 pessoas, que atenderam ao chamamento dos organizadores. Segundo a secretária de assistência social, Juliana Tomazzi Fortuna, foi um momento muito oportuno e muito gratificante ter a presença da palestrante Raquel Perondi e acima de tudo o público que superou a expectativa dos organizadores.

A secretária destacou, alguns momentos da palestrante que interagiu, com o público e que foi muito emocionante em determinados momentos. Houve muita reflexão, principalmente aquelas pessoas que estavam com seus familiares no evento.

Juliana lembrou ainda que a palestras trouxe reflexões sobre as ações que devem ser tomadas, pelos familiares com relação aos seus filhos.