Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Sala de Vacinas da UBS Centro não terá atendimento nesta quarta-feira, 20 de agosto


Publicado em 19/08/2025, Por Assessoria de Imprensa

Interrupção temporária ocorre em razão de certificação em Porto Alegre. Serviços retornam normalmente na quinta-feira, dia 21

A Secretaria Municipal de Saúde de Cacique Doble informa à comunidade que nesta quarta-feira, dia 20 de agosto, não haverá atendimento na Sala de Vacinas da Unidade de Saúde Centro.

A interrupção se deve à participação das vacinadoras em Porto Alegre, onde estarão envolvidas em uma importante certificação que trará benefícios para a qualificação dos serviços prestados à população.

O atendimento será retomado normalmente na quinta-feira, dia 21 de agosto, garantindo a continuidade do calendário vacinal e da aplicação de todas as doses previstas. A Secretaria pede a compreensão de todos e reforça que a ação faz parte do compromisso de aperfeiçoar constantemente os serviços de saúde oferecidos à comunidade.

 



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp