Regularização Cadastral em Cacique Doble

Publicado em 30/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

O Setor de notas da prefeitura de Cacique Doble está convocando os produtores rurais do município a comparecerem, com urgência, no setor de blocos da prefeitura Municipal para regularizarem a situação dos seus cadastros para não terem suas inscrições canceladas junto a Receita Estadual.

A Receita Estadual comunica ainda, a todos os proprietários rurais do município que a não regularização cadastral, fará com que, a partir de 01/01/2018, as inscrições sem propriedade não conseguirão solicitar talões de produtor até sanar a pendência. Além disso, a falta de propriedade será critério para baixa de ofício do ano que vem.

No município de Cacique Doble um pouco mais de 600 produtores rurais estão nesta situação, porém até o momento pouco mais de 100 produtores já regularização sua situação. O comparecimento se faz necessário para evitar problemas futuros. Este é um alerta dos responsáveis pelo setor de notas da prefeitura.