Acendimento da Pira abre Semana da Pátria em Cacique Doble

Publicado em 01/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 01/09/2017, a solenidade oficial de abertura da Semana da Pátria, com acendimento da Pira, sendo que a chama foi entregue pelo grupo escoteiro Cacique ao prefeito Edivan Fortuna. O ato ocorreu no palanque oficial localizado na Avenida Kaingang em frente à sede da prefeitura municipal.

Na ocasião ocorreu o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e de Cacique Doble. Ao som do Hino Nacional as bandeiras foram hasteadas pelo prefeito Edivan Fortuna, o presidente da Câmara de Vereadores Rangel Navarini e pela representando da Brigada Militar a soldado Vanessa.

Fonte/Fotos: Fernando Stein