Continua trabalho de recuperação de ruas e Avenidas de Cacique Doble

Publicado em 06/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Teve continuidade nesta quarta-feira, dia 06/09/2017 o trabalho de recuperação asfáltica de ruas e Avenidas da cidade de Cacique Doble.

Os trabalhos foram intensificados, neste dia, em parte da Avenida Kaingang e na Avenida Antônio Luchese que dá acesso a ERS 343.

De acordo com o vice-prefeito Luiz Ângelo Deon o “Zico”, o trabalho de recuperação busca trazer mais conforto para quem utiliza as vias públicas do município.

“Zico” informou que até o momento foram utilizadas 80 toneladas de asfalto quente e que serão necessários mais 80 e que estarão chegando nos próximos dias para que o trabalho seja concluído.

Segundo o vice-prefeito o asfalto é quente, com qualidade e este fator fará com que o mesmo tenha uma maior durabilidade.