Prefeito visita Comunidades do interior do município

Publicado em 13/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Josimar Navarrini visitou nesta quarta-feira, 13/09/2017 o Posto de Saúde da comunidade de São Luiz Rei e, na ocasião deu as boas-vindas a médica Drª Tatiane Fortuna, que iniciou recentemente atendimento na unidade. A médica atende todas as quartas-feiras, em turno integral.

A médica Drª Tatiane foi contrata diante da falta de médicos do Programa do Governo Federal, “mais médicos”, para suprir a necessidade momentânea, até que a situação seja normalizada.

Na sequencia o prefeito e o secretário foram visitar a Comunidade de Linha Consoladora, onde estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental Belmiro José Granzotto.

O prefeito, na ocasião, conversou um pouco com os alunos ressaltando a importante do ensino para a vida de cada cidadão, diante de um mundo tão competitivo em que vivemos nos dias atuais.