Assembleia de Mobilização Pró – Campus da Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

O município de Cacique Doble esteve presente no último dia 14 de abril, na Assembléia de Mobilização Pró – Campus da Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS, realizado em Lagoa Vermelha, envolvendo os municípios da AMUCSER e AMUNOR.

Participaram como delegados:

Prefeito Municipal Sr. Clairton Pasinato, representando o poder executivo;

Juliana Mikeli Peruzzolo – SMEC;

Armelinda Faggion – Sindicato da Agricultura Familiar;

Aline Confortin – Grêmio Estudantil da Escola Estadual de Educação Básica Sylvio Dal Moro.

Na oportunidade realizou-se a votação para definição do município Sede do referido Campus disputado entre Lagoa Vermelha e Vacaria.

O resultado da votação 111 votos para Lagoa Vermelha, 84 para Vacaria, 1 nulo 4 abstenções, apontou Lagoa Vermelha o município que sediará o Campus, com previsão de instalação para o próximo ano – 2015.

Agradecemos o apoio e participação dos representantes caciquenses nessa conquista regional.