Cacique Doble sedia mais uma etapa do Campeonato Regional da AMUNOR

Publicado em 30/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 30/09/2017 mais uma etapa do Campeonato Regional da AMUNOR 2017, com jogos entre os municípios de Cacique Doble e Barracão, no Ginásio municipal Frei Bruno Fardo.

Os jogos foram nas categorias Sub 09, Sub 11 e Sub 15, onde Cacique Doble conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Os resultados dos jogos foram os seguintes:

- Categoria Sub 09 - Cacique Doble 07 x 02 Barracão

- Categoria Sub 11 - Cacique Doble 10 x 01 Barracão

- Categoria Sub 15 - Cacique Doble 03 x 07 Barracão

Um bom público prestigiou os jogos realizados neste sábado e, segundo o professor e técnico Flávio Comel os jogos foram bons, onde os atletas do município deram o melhor e conquistaram as vitórias e infelizmente não foi possível vencer na categoria sub 15 apesar do esforço dos jogadores.

Os árbitros desta fase foram Rafael Bernardo e Rafael Primieri, o mesário foi Carlos Menon.