Sucesso a 1ª Copa de Vôlei Feminino realizada em Cacique Doble

Publicado em 03/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu no domingo dia 1º/10-2017, no Ginásio Municipal de Esportes Frei Bruno Fardo de Cacique Doble a Primeira Copa Intermunicipal de Vôlei, com a participação de equipes dos municípios de Tapejara, Machadinho, São João da Urtiga, São José do Ouro e Cacique Doble.

O primeiro jogo do dia foi entre as equipes Dallas de São José do Ouro e Volart de Cacique Doble, sendo que a equipe de São José do Ouro levou a melhor e venceu as caciquenses pelo placar de dois sets a zero.

Os jogos transcorreram durante todo o dia com disputadas muito acirradas sendo que o resultado final ficou:

- 1º Lugar – Equipe de Tapejara

- 2º Lugar – Equipe Wizard de São José do Ouro

- 3º Lugar – Equipe Dallas de São José do Ouro

O evento foi uma realização do professor Flávio Comel e Carlos R. Endres e contou com o apoio da prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

De acordo com um dos organizadores do evento, professor Flávio Comel o evento atingiu plenamente a expectativa e a comunidade caciquense participou em grande número prestigiando e apoio as equipes que participaram deste grande evento de Vôlei. Ainda de acordo com o professor Flávio o evento veio resgatar o vôlei no município que por um bom tempo deixou de ser praticado.