Município presta homenagem aos idosos

Publicado em 03/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 02/10/2017, na sede do Sport Clube Internacional evento comemorativo ao Dia do Idoso, transcorrido no último domingo dia 1º de outubro.

O evento reuniu mais de 200 pessoas, onde se fizeram presentes os participantes do Grupo Conviver do CRAS, Terceira Idade, autoridades do poder executivo e legislativo, convidados e imprensa. Na oportunidade os participantes foram brindados com belíssimas apresentações musicais e com encenações e danças do Grupo Conviver que foram acompanhados pelo Facilitador de Oficina Dirceu Caetano, Thiarles e Carla Tadioto.

Após as apresentações as autoridades, convidados e os participantes do evento foram convidados a saborear um lanche.

O evento foi uma programação da prefeitura Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

Fotos: Lu Fotografias