Inicia programação do outubro rosa em Cacique Doble

Publicado em 04/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Iniciou nesta terça-feira, dia 03/10/2017, no período da manhã a programação comemorativa a outubro rosa de Cacique Doble com uma caminhada que contou com um grande número de participantes que percorreram parte da Avenida Kaingang no centro da cidade.

A concentração da caminhada foi em frente à praça da Igreja Matriz do município até o entroncamento com a Avenida Guarany, culminando com uma concentração próximo à sede da secretaria de saúde.

Participaram do evento servidores municipais das secretarias da saúde, assistência social, educação, agricultura, serviços urbanos, obras, administração entre outros, além de entidades como Emater, Lions Clube, Grupo de Escoteiros, Escola Estadual Sylvio Dal Moro e Escola Municipal professora Ivone Salete Peruzzolo Demartini.

Ainda nesta terça-feira, no período da tarde, na sede do Lions Clube foi realizada uma palestra para um grupo, de mulheres, com a presença de integrantes da AAPECAN de Lagoa Vermelha - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer - que falaram sobre o funcionamento da entidade e sua estrutura e usuárias dos serviços que relataram suas histórias de vida com o câncer.