Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino até 28 de novembro


Publicado em 13/11/2025, Por Assessoria de Imprensa

Pais e responsáveis devem comparecer às escolas com a documentação necessária para o processo de matrícula ou rematrícula

O Governo Municipal de Cacique Doble, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lembra todos os pais que está aberto o período de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2026 na Rede Municipal de Ensino. O prazo iniciou no dia 10 de novembro e segue até 28 de novembro. Pais ou responsáveis devem comparecer diretamente nas escolas para efetivar a inscrição ou confirmar a permanência dos alunos.

A Secretaria reforça que o período é essencial tanto para os novos estudantes quanto para os alunos já matriculados, que precisam realizar a rematrícula para garantir a continuidade dos estudos no próximo ano.

As escolas que integram a Rede Municipal e estão com matrículas abertas são:

Escola Municipal de Educação Infantil Indígena Gir Sí My Sér – turmas de Maternal II, Pré A e Pré B; Escola Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho – turmas do Berçário ao Pré B; Escola Municipal de Ensino Fundamental Belmiro José Granzotto – turmas de 2º a 5º anos; Centro Municipal Educacional Suzan Fátima Fantin – turmas de 1º a 3º anos; Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Ivone Salete Peruzzolo Demartini – turmas de 4º a 9º anos.  

Documentos necessários para matrícula:

Certidão de nascimento da criança (cópia);

RG e CPF da criança; RG e CPF dos pais ou responsáveis; Atestado de vacinação atualizado, emitido pela Unidade Básica de Saúde, tanto para matrícula quanto para rematrícula; Comprovante de residência (conta de luz, telefone, água ou contrato de locação). A Secretaria Municipal de Educação destaca que o processo de matrícula e rematrícula é fundamental para o planejamento do próximo ano letivo, garantindo a organização das turmas e o bom andamento das atividades escolares. Em caso de dúvidas, as famílias podem procurar a Secretaria Municipal de Educação para obter mais informações e orientações.

 



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp