Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Passeio no Dindinho Natalino encanta alunos da Escola Indígena Gir Si My Sér


Publicado em 08/12/2025, Por Assessoria de Imprensa

A magia do Natal foi vivida na tarde desta segunda-feira, 08 de dezembro, durante o Passeio das Escolas no Dindinho Natalino, que recebeu com carinho os estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Indígena Gir Sí My Sér. O momento foi marcado por alegria, encantamento e muitas surpresas preparadas especialmente para as crianças.

Além do passeio no Dindinho, os alunos receberam a visita do Papai Noel e puderam conhecer a casinha natalina, onde foram acolhidos com balas e pirulitos, reforçando o clima festivo e o espírito de Natal. Durante a atividade, o prefeito Marcio Caprini e a responsável interina pela Secretaria de Educação, Suzana Mezzalira, estiveram presentes para realizar a entrega de um presente do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aos alunos da escola indígena.

O Passeio das Escolas no Dindinho Natalino segue nesta semana, celebrando a cultura e o espírito natalino. A ação reforça o compromisso da Administração com a valorização das crianças e com a construção de momentos especiais para todas as comunidades do município.

Fotos: Emerson Silva

 



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp