Integrante da Secretaria Municipal de Educação participa de capacitação na Capital do Estado

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Integrante da Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Juventude, Volnei dos Santos, participou da capacitação do Programa Esporte e Lazer da Cidade- PELC em Porto Alegre. Desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), o PELC objetiva proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos. O município estará proporcionando atividades em 6 áreas de esporte e lazer: futebol de campo, futsal, volei, artesanato, violão e dança. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação até o dia 13 de maio de 2014. Em breve estaremos divulgando os horários e os agentes sociais que irão realizar as oficinas.