Equipe do CRAS presta homenagem aos servidores do município

Publicado em 31/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta terça-feira, dia 31/10/2017, nas dependências da Câmara de Municipal de Vereadores, uma homenagem da equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS aos servidores do município.

Estiveram presentes ao ato uma grande parte dos servidores do município, bem como servidores do estado, destacou a Secretária de Assistência Social do Município, Juliana Tomazzi Fortuna. Na oportunidade os presentes acompanharam uma apresentação dos alunos do Serviço de Convivência, coordenados pelo Facilitador de Oficinas, Dirceu Caetano, Tiarles e Carla.

Presente ao evento o prefeito Edivan Fortuna que na ocasião enalteceu o trabalho desempenhado pelos servidores, bem como destacou a importância de cada um para o desenvolvimento do município.

De acordo com a secretária a homenagem a música apresentada pelos alunos, foi uma paródia e foram eles mesmos que criam a letra e interpretaram a canção que foi dedicada a todos os servidores do município.