Cacique Doble sediará semifinal do Campeonato Municipal de Futsal da AMUNOR

Publicado em 06/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Será realizada na próxima sexta-feira dia 10/11/2017, a partir das 18h30min., a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal da AMUNOR, envolvendo as equipes de Cacique Doble, Muitos Capões, São José do Ouro e Ibiraiaras.

Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes Frei Bruno Fardo, categoria sub 11. Cacique Doble sediará a etapa em razão de ter se classificado em primeiro lugar na chave “B” do Campeonato.

O prefeito Edivan Fortuna, a secretária de educação Ionara Bitencourt Beltrame e o professor e técnico da equipe Flávio Comel estão convidando a comunidade caciquese a se fazer presente, no ginásio, para prestigiar e apoiar a equipe local que busca o título da competição.

- x -

José Nascimento