Definido o período de matrícula e rematrícula da rede municipal de ensino

Publicado em 09/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação de Cacique Doble, está comunicando que as matrículas e rematrículas para o ingresso e reingresso na Educação Infantil e Ensino Fundamental serão realizadas no período de 16 de novembro a 16 de dezembro de 2017, no horário das 08 às 17 horas, junto às respectivas Unidades Escolares.

Para garantir o atendimento à Educação Infantil, que de acordo com a legislação vigente é de responsabilidade do município, a Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza vagas para esta modalidade de ensino, nas seguintes unidades escolares:

- E.M. de Ens. Fund. Belmiro José Granzotto – Secção Nossa Senhora Consoladora

- E.M. de Educação Infantil Indigena Criança Feliz “Gir Sí My Sér” – Terra Indígena;

- E.M. de Ens. Fund. Profª. Ivone Salete Peruzzolo Demartini – Bairro Planalto – Sede do município;

- E.M. de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho – Bairro Nossa Senhora da Saúde – Sede do município.

Para o ingresso na Educação Infantil “A”, os alunos deverão ter 04 anos completos até 31 de março e para a Educação Infantil “B”, os alunos deverão ter 05 anos completos até 31 de março.

Para o ingresso no 1º Ano do Ensino Fundamental os mesmos deverão ter 06 anos até 31 de março.

Para as matrículas da Creche - Unidade da Pró Infância, as mesmas serão realizadas a partir dos 4 meses.

Para as matrículas de Novas Turmas da Escola Girsí My Sér na Terra Indígena as mesmas serão realizadas a partir de 3 anos completos até 31 de março.

Os pais e/ou responsáveis deverão comparecer munidos de Certidão de Nascimento e/ou Carteira de Identidade dos alunos a serem matriculados.