Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Lançada oficialmente a programação do “Natal Luz e Paz” de Cacique Doble


Publicado em 17/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 17/11/2017 o lançamento oficial da programação do “Natal Luz e Paz” do município de Cacique Doble. De acordo com o prefeito Edivan Fortuna a programação é simples, dentro da realidade em que vivem os municípios brasileiros, neste final de ano.

O prefeito destacou ainda que a realização do “Natal Luz e Paz” somente foi possível graças a economias que foram feitas durante o ano e que contou com a colaboração de vários setores e servidores da administração municipal.

A programação prevê três momentos de destaque, sendo a abertura oficial dia 1º de dezembro da XVI Edição do “Natal Luz e Paz”, com som e luzes na chegada do Papai Noel, a partir das 21 horas. Logo em seguida acontece show com o Grupo Chama, tendo como local o calçadão da praça Fernandes Augusto Dal Moro, em frente à sede da prefeitura.  

No dia 24/12/2017, logo após a Missa de Natal, que será celebrada na   Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes a partir das 20 horas, acontece, no calçadão da praça Fernandes Augusto Dal Moro, show nacional e gratuito com a dupla “Ataíde & Alexandre”, a partir das 22 horas.

Já no dia 31/12/2017 acontece, às 20 horas, Missa de Ação de Graças, tendo como local a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. A partir das 22h30min., acontece show com a dupla Robson e Caetano e às 24 horas Show Pirotécnico, tendo como local o calçadão da praça Fernandes Augusto Dal Moro.  

Do dia 1º de dezembro até o dia 31, segue a programação com diversas atrações no calçadão em frente à sede da prefeitura municipal. Mais detalhes da programação é só acessar o site da prefeitura: http://www.caciquedoblers.com.br

- x -

José Nascimento

Assessor de Imprensa

Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp