Cacique Doble promove Feira de Produtos Naturais

Publicado em 21/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Será realizado no próximo dia 09/12/2017, das 08 às 11 horas, no Calçadão da Praça Fernandes Augusto Dal Moro, em frente à sede da prefeitura municipal a “Feira de Produtos Naturais”. A feira é uma Realização da Prefeitura Municipal de Cacique Doble, através da Secretaria de Agricultura, com o apoio do escritório municipal da Emater/RS-Ascar e Sintraf do município.

De acordo com uma das organizadoras da feira, a Nutricionista do município, Edinara Roberta Accorsi o evento pretende levar e ao mesmo tempo mostrar como a população pode ter uma alimentação verdadeiramente saudável, com comida de verdade e, principalmente produzida aqui no município.

A Nutricionista questiona se realmente todos sabem como é a qualidade da alimentação que se está consumindo no dia a dia. “Você sabia que a má alimentação é a principal responsável por enfermidades como doenças cardíacas, câncer e diabetes”? Questiona a profissional Edinara Roberta Accorsi.

Edinara convida a toda a comunidade caciquense e da região a participar da Feira que será realizada no dia 09 de dezembro, no calçadão em frente à sede da prefeitura municipal.