Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Cacique Doble sediou reunião da Comissão de Asfalto a “Região Confia”


Publicado em 22/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 21/11/2017no restaurante Petiskão, em Cacique Doble reunião da Comissão de Asfalto a “Região Confia”, com a participação de representantes de todos os municípios integrantes da comissão.

Os municípios são: Charrua, Getúlio Vargas, Sananduva, Santo Expedito do Sul, Cacique Doble, São José do Ouro e Tupanci do Sul.

Na oportunidade ficou definido que no final deste mês de novembro será entregue uma placa a cada dos integrantes, onde a mesma deverá ser colocada na entrada de cada município, componente da comissão, objetivando mostrar as comunidades a necessidade de ser implantado o asfalto nas rodovias de acesso onde está sendo reivindicado.

O prefeito Edivan Fortuna ao final da reunião falou sobre o encontro e da importância do mesmo para que a região venha a ter seus acessos pavimentados com asfalto e da mobilização que será realizada em dezembro na região.

O presidente da comissão Odair Cirino, popularmente conhecido como “Nhenho”, ressaltou que já está sendo agendada uma reunião com o governador do estado, que visa levar a reivindicação dos municípios da região, bem como as manifestações que serão realizadas no próximo dia 07 de dezembro.

- x -

José Nascimento  Assessor de Imprensa Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp