“Troca notas” da prefeitura de Cacique Doble está sendo feito na biblioteca pública

Publicado em 24/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

O secretário de administração da prefeitura municipal de Cacique Doble, Aldacir Manfron está comunicando a comunidade Caciquense que desde o outubro, deste ano, “o troca” de notas por cartelas da Câmara de Dirigentes Lojistas, dentro da Promoção ”Show de Prêmios da CDL de Cacique Doble 2017”, está sendo feito na Biblioteca pública municipal com a servidora Amanda da Rosa.

As pessoas devem procurar o setor da biblioteca da prefeitura municipal, no horário da manhã das 08 às 11h30min.

De acordo com o secretário Manfron as notas trocadas na prefeitura darão direito as pessoas concorrem, no final do ano, a uma moto zero quilômetro, independente dos prêmios que estão sendo oferecidos pela CDL.