Inicia dia 1º de dezembro a programação do “Natal Luz e Paz” de Cacique Doble

Publicado em 28/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Após três anos sem edição o “Natal Luz e Paz” volta a ser realizado no município, por uma decisão do prefeito Edivan Fortuna. Seguindo a programação oficial, a partir das 21 horas do dia 1º de dezembro, acontece a chegada do Papai Noel com som e luzes.

Após as 22 horas haverá show com o Grupo Chama, tendo como local o calçadão em frente à sede da prefeitura municipal.

A programação prevê várias ações a serem realizadas no local como visitação de alunos das escolas do município, entidades representativas entre outros.

No dia 17/12/2017 as 18h30min., acontece uma mateada. Logo após apresentação dos grupos do CRAS e apresentação da Banda Municipal Geraldo Vicente Tonial. A partir das 19h30min., ocorrerá apresentação do Coral Dó, Ré, Mi de ibiaçá no calçadão em frente à prefeitura.

Já nos dias 21/22 e 23 de dezembro, a partir das 17 acontece o “Natal nas Comunidades”, com a visita do Papai Noel e distribuição de balas. De acordo com a programação no dia 21 o Papai Noel estará na Área Indígena e Campo Verde; no dia 22 será a vez das secções Brasília, Ilha das Flores e Acampamento Passo Grande do Forquilha e no dia 23 o Papai Noel estará no Bairro Nossa Senhora da Saúde e Bairro Nova Esperança.

No dia 24/12/2017, véspera de Natal, as 20 horas, acontece a Missa de Natal, tendo como local a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. Após, as 22 horas, pela primeira vez no município em um Natal Luz, show nacional, gratuito, com a dupla Ataíde & Alexandre, no calçadão em frente à prefeitura.

Encerrando a programação do “Natal Luz e Paz, 2017 do município, no dia 31/12/2017, às 20 horas será realizada Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. Ás 22h30min., haverá show com a dupla Robson e Caetano. Ás 24 horas show pirotécnico, no calçadão em frente à prefeitura.