Prefeito assina contrato com a Caixa Federal para a construção de um ginásio de esportes no município

Publicado em 13/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

Foi assinado nesta segunda-feira, dia 11/12/2017, na Caixa Econômica Federal, em Sananduva, contrato de repasse por intermédio do Ministério do Esporte, objetivando a execução de ações relativas ao esporte, e grandes eventos esportivos.

Segundo o prefeito Edivan Fortuna que estava acompanhado do vice-prefeito Luiz Ângelo Deon a assinatura desse contrato foi uma alegria muito grande. O teor do contrato representa a construção de um ginásio de esportes na capela de Santa Terezinha que a muito tempo vinha sendo pleiteando pela comunidade.