Feira de Produtos Naturais acontece neste sábado

Publicado em 28/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

Será realizado neste sábado, dia 30/12/2017, das 08 às 11 horas, no Calçadão da Praça Fernandes Augusto Dal Moro, em frente à sede da prefeitura municipal a “Feira de Produtos Naturais”. A feira é uma Realização da Prefeitura Municipal de Cacique Doble, através da Secretaria de Agricultura, com o apoio do escritório municipal da Emater/RS-Ascar e Sintraf do município.

De acordo com uma das organizadoras da feira, a Nutricionista do município, Edinara Roberta Accorsi o evento, em suas primeiras edições foi um sucesso total, fator este que fez com que os produtores e os organizadores optassem por realizar mais uma, antes do final do ano.

De acordo com Edinara a Feira pretende levar e ao mesmo tempo mostrar como a população pode ter uma alimentação verdadeiramente saudável, com comida de verdade e, principalmente produzida aqui no município.

Edinara convida a toda a comunidade caciquense e da região a participar da Feira que será realizada neste sábado, dia 30/12/2017, das 08 às 11 horas, no calçadão em frente à sede da prefeitura municipal.