Entrega dos Boletins da rede municipal e estadual de ensino de Cacique Doble será em janeiro

Publicado em 28/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

A secretária de educação do município de Cacique Doble, professora Ionara Bitencourt Beltrame está comunicando aos país ou responsáveis, pelos alunos das redes municipal e estadual de ensino, que a entregas dos boletins acontecerá no próximo dia 10/01/2018.

Segundo a secretária a decisão se deu após uma reunião com os diretores das escolas da rede municipal de ensino, bem como com as direções das escolas do estado.

De acordo com o que ficou definido, o horário de entrega será das 07h30min., às 11h30min., em cada escola a qual pertence o aluno.