Vice-prefeito “Zico” assume prefeitura de Cacique Doble

Publicado em 15/01/2018, Por Assessoria de Imprensa

Em ato realizado no último dia 12/01/2018, o prefeito Edivan Fortuna transmitiu o cargo de prefeito ao vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, por um período de 20 dias, em função de suas férias.

O ato contou com a presença de alguns servidores que presenciaram a assinatura do ato de transmissão de cargo. Na oportunidade o prefeito Edivan Fortuna destacou que sai tranquilo, pois o seu vice é uma pessoa de extrema confiança e há uma sintonia muito grande entre eles, no comando das ações da administração municipal.

Por sua vez, o prefeito hora empossado, Luiz Ângelo Deon destacou que pretende dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos pelo prefeito Edivan fortuna. “Zico” frisou ainda que para ele é uma honra muito grande, mesmo que por um curto espaço de tempo, assumir os comandos da prefeitura e que pretende desenvolver o seu trabalho da melhor forma possível, pois é desta forma que ele e o prefeito Edivan administram o município.