Diretor da ED CT Sananduva Escolinha do Odair visitou prefeito “Zico”

Publicado em 16/01/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira, dia 16/01/2018, o diretor da ED CT Sananduva/Escolinha do Odair, Roberto Brambatti, conhecido como “Beto”, acompanhado do atleta caciquense Vitório Augusto Consalter e seus pais, estiveram visitando o prefeito Luiz Ângelo Deon. Na oportunidade eles também foram recepcionados pelo secretário de administração Alcir Manfron.

O diretor da ED CT Sananduva/Escolinha do Odair, o “Beto”, destacou, na ocasião, a participação da entidade na competição nacional, organizada pelo Grêmio, que foi a 12ª Copa Tricolor Multisom Net Claro, que foi disputada no período de 08 a 14 janeiro de 2018, no Centro de Treinamento Cristal, em Porto Alegre, sede da Escola de Futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

A competição, segundo “Beto”, foi disputada entre 40 equipes, nas categorias sub-15, sub-13 e sub-11, com mais de 1.100 atletas participantes. Nas categorias sub-13 e sub-11, a Escolinha teve um bom desempenho e na categoria sub 15, o grande destaque onde a equipe venceu, o jogo final, a equipe Esportes Center Brasil, pelo placar de 1 x 0 se tornando, desta forma, hexa campeão da competição.

Na visita ao prefeito Luiz Ângelo Deon o dirigente da Escolinha destacou a participação da municipalidade nas ações desenvolvidas pela entidade esportiva, bem como os atletas do município que vem se destacando nas competições como o caso do Felipe Nunes e do Vitório Consalter.