Comissão de Asfalto a “Região Confia” realiza manifestação nesta semana em Sananduva

Publicado em 23/01/2018, Por Assessoria de Imprensa

Em reunião realizada no dia 21/11/2017, no restaurante Petiskão, em Cacique Doble a Comissão de Asfalto a “Região Confia”, com a participação de representantes de todos os municípios integrantes da mesma, Charrua, Getúlio Vargas, Sananduva, Santo Expedito do Sul, Cacique Doble, São José do Ouro e Tupanci do Sul, ficou definido o cronograma/calendário de ações a serem desenvolvidas por todos.

No próximo dia 25/01/2018, a partir das 15 horas, na rodovia que liga Sananduva e Charrua, no lado de Sananduva acontece o protesto que pedirá ligação asfáltica entre os dois municípios. Os prefeitos integrantes da comissão estão pedindo o apoio de toda a comunidade para que o movimento crie forças e atinja e atinja seu objetivo.

De acordo com o presidente da comissão Odair Cirino, popularmente conhecido como “Nhenho”, a manifestação tem o objetivo de chamar atenção das autoridades para a precariedade do trecho da ERS 475 e ao mesmo tempo pede o imediato asfaltamento da referida rodovia.

O prefeito em exercício de Cacique Doble, Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, está solicitando que toda a comunidade caciquense e da região apoie o movimento fazendo com que o mesmo se torne forte, pois somente desta forma se chegará ao objetivo principal que é a conquista da pavimentação asfáltica dos acessos aos municípios.