Evento reunirá especialistas e produtores para debater temas ligados ao direito ambiental, tributação e manejo de plantas daninhas no setor agropecuário
Na próxima quinta-feira, dia 28 de maio, Cacique Doble sediará o XII Seminário Agropecuário, evento que reunirá produtores, profissionais e lideranças do setor para um dia de aprendizado, troca de experiências e debates sobre temas atuais ligados ao agronegócio.
O seminário será realizado a partir das 9h, na Sede do SINTRAF, com uma programação voltada aos desafios e perspectivas do setor agropecuário.
Entre os destaques estão as palestras de Ilton Nunes dos Santos, que abordará o tema “O Direito Ambiental e o Futuro da sua Propriedade: Inovações e obrigações no cenário atual”, além de Paulo Sanches, com a reflexão “É justo pagar impostos?”.
No período da tarde, o Dr. Anderson Nunes conduzirá a palestra “Qual é a melhor estratégia para controlar plantas daninhas?”, trazendo orientações técnicas voltadas ao manejo e produtividade no campo.
A programação ainda contará com almoço na Sede do SINTRAF. Os ingressos podem ser retirados junto aos patrocinadores do evento.
O XII Seminário Agropecuário é uma realização do Governo Municipal de Cacique Doble, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com Emater/RS-Ascar - Governo do Estado do Rio Grande do Sul e SINTRAF.