Comitiva de Cacique Doble esteve na capital nesta semana

Publicado em 31/01/2018, Por Assessoria de Imprensa

Uma comitiva de Cacique Doble capitaneada pelo prefeito em exercício, Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, o presidente do legislativo vereador Alceu Demartini, o secretário de saúde Josimar Navarini e o presidente do Hospital São Roque, esteve em Porto Alegre, no início desta semana, oportunidade em que visitou vários órgãos do governo do estado, bem como estiveram na assembleia legislativa.

Na capital gaúcha, a comitiva visitou o gabinete do deputado Gilmar Sossella (PDT) e em seguida visitou o gabinete do deputado Afonso Motta (PDT), onde foi reiterado o pedido de destinação de emenda parlamentar para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia para o Hospital São Roque.

Na sequência, o assessor do deputado Gilmar Sossella, Douglas Paloschi, acompanhou a comitiva em reunião na Secretaria Estadual de Saúde, com o diretor do Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial, Rogério Sele da Silva.

Em pauta, o reajuste dos valores que são repassados para a unidade de pronto-atendimento do Hospital São Roque, por meio de convênio. O diretor salientou que os valores serão ajustados em um novo contrato que está sendo elaborado pela secretaria. Foi tratado ainda sobre os recursos que são repassados para o ambulatório da entidade hospitalar.

Fonte: Assessoria deputado Gilmar Sossella

Foto: Wilson Cardoso