Prefeito Edivan Fortuna reassumiu o cargo nesta segunda-feira

Publicado em 05/02/2018, Por Assessoria de Imprensa

Em ato ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 05/02/2018, no gabinete do executivo municipal, o prefeito em exercício Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, transmitiu o cargo de prefeito ao titular Edivan Fortuna.

No período de 20 dias, o vice-prefeito “Zico”, ficou à frente do executivo e procurou dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo prefeito Edivan.

Na oportunidade o prefeito Edivan Fortuna agradeceu ao vice-prefeito “Zico” pelo trabalho desempenhado neste período e destacou que está à disposição da comunidade caciquense.

O vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, ressaltou que a missão foi cumprida da melhor forma e foi com muito orgulho que ficou à frente do executivo municipal. O vice-prefeito agradeceu ao prefeito Edivan pela oportunidade dada a ele de comandar o município neste período.

- x -

José Nascimento