Professora e estudantes realizaram a entrega do convite para o evento que será realizado no dia 8 de julho, na Câmara de Vereadores
O prefeito de Cacique Doble, Marcio Caprini, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 6 de julho, a visita de uma comitiva do Programa Brasil Alfabetizado para a entrega oficial do convite de formatura dos alunos participantes. A comitiva foi composta pelas professoras Mariliza Amadey Borsato e Zelinda Manoel Antonio e pelos estudantes do programa, que convidaram o chefe do Executivo para prestigiar a cerimônia, marcada para o dia 8 de julho, às 14h, na Câmara de Vereadores.
O momento foi marcado pela valorização da educação e pelo reconhecimento do esforço dos alunos que participaram do programa, voltado à alfabetização, ampliando o acesso à educação e promovendo a inclusão social por meio do aprendizado. O prefeito agradeceu o convite e destacou a importância de ações que incentivem a educação e proporcionem novas oportunidades à população.
Fotos: Emerson Silva