Administração de Cacique Doble recupera parte da rodovia estadual ERS 477

Publicado em 20/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

Iniciaram na última semana os trabalhos de recuperação da rodovia ERS 477 que liga os municípios de Cacique Doble e Paim Filho. Os trabalhos estão sendo executados pela secretaria de obras da prefeitura e consiste, no patrolamento e compactação da mesma.

De acordo com o secretário Altemir Silvestro que está coordenando os trabalhos juntamente com o vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, serão executadas obras em cinco quilômetros da rodovia, até a divisa dos dois municípios.

O vice-prefeito Luiz Ângelo Deon ressaltou que o trabalho que está sendo executado irá beneficiar os moradores dos dois municípios, principalmente os produtores de Cacique Doble que nesta época estão escoando os grãos da safra 2017/2018.

Já o prefeito Edivan Fortuna, por sua vez disse que a obra de recuperação da referida rodovia, que em tese deveria ser de competência do DAER, mas que o mesmo a muitos anos o órgão não vem realizando o trabalho e que após uma conversa com o vice-prefeito Luiz Ângelo Deon e o secretário de obras Altemir Silvestro, foi decido em realizar a obra de recuperação da rodovia ERS 477 e da rodovia que liga a comunidade de São Jorge ao município de Santo Expedito do Sul, a ERS 465.

O prefeito ressaltou ainda que as duas rodovias necessitam estar em boas condições de trafegabilidade, devido ao escoamento dos grãos da safra atual e que as mesmas servem para o transporte escolar do município.

- x -

José Nascimento