Deputado Marco Maia confirma emenda para o setor da saúde de Cacique Doble

Publicado em 20/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira, dia 19/03/2018, esteve visitando o gabinete do prefeito Edivan Fortuna, a assessora do deputado federal Marco Maia, Delma Zucco Zaparolli que estava acompanhada do presidente do Sintraf do município Aldemir Carrini, da sindicalista Armelinda Fagion e do assessor do deputado estadual Tortelli, Aldacir Menegat (Chinelinho).

Na ocasião eles foram recepcionados pelo vice-prefeito Luiz Ângelo Deon e pela primeira dama Juliana Tomazzi Fortuna.

A visita teve como objetivo a entrega do documento que formaliza a solicitação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 a ser investida em apoio à manutenção de unidades de saúde no município. A emenda foi solicitada pelo vereador Josimar Silveira, conhecido como o vereador Indio Joce, vereador da área indígena Cacique Doble.

O vice-prefeito Luiz Ângelo Deon agradeceu a visita e, principalmente o apoio que o deputado Marco Maia vem dando ao município com a liberação de emendas, principalmente no setor da saúde.

O vereador Josimar Silveira, conhecido como Índio Joce, falou sobre a visita e a emenda conquistada para o setor da saúde do município.

- x -

José Nascimento