O Governo Municipal de Cacique Doble, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará transporte gratuito aos estudantes do município que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Machadinho, nos dias 8 e 15 de novembro. A iniciativa busca facilitar o deslocamento dos candidatos até o local de realização das provas.
Para garantir uma vaga no transporte, os estudantes interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, apresentar um documento de identificação e confirmar que utilizarão o serviço.
A secretaria reforça a importância de os candidatos realizarem a confirmação com antecedência, permitindo a organização do transporte e o atendimento aos estudantes que necessitam do deslocamento.