Prefeitura adquire veículo para a Secretaria da Agricultura

Publicado em 05/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Cacique Doble recebeu nesta terça-feira, dia 05/06/2018, um veículo, camionete Saveiro, volkswagem, ano/modelo 2018, zero km, CS 1.6, total flex, cabine simples, no valor de R$ 48.390,00, através do Programa: Apoio à Organização Econômica e Promoção da Cidadania de Mulheres Rurais.

Na oportunidade o prefeito Edivan Fortuna, acompanhado dos secretários Reginaldo Pasinato da Agricultura e Aldacir Mafron, recebeu as chaves do representante da empresa vencedora do processo licitatório.

O prefeito destacou que o veículo será utilizado pela secretaria de agricultura, visando dar apoio aos pequenos produtores em diversas áreas, em especial aos produtores de hortifrutigranjeiros.

Quanto aos recursos o prefeito destacou que são de origem federal, através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, com valores na ordem de R$ 100.000,00, sendo que na licitação o valor total ficou R$ 97.790,00. Desse montando foi adquirido o veículo e mais duas câmaras frias, que estarão chegando no município nos próximos dias.

- x -

José Nascimento