Base Nacional Comum Curricular foi debatida em mais uma etapa em Cacique Doble

Publicado em 05/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira, dia 04/06/2018, os professores do município, estiveram reunidos, na seda da Câmara de vereadores, ocasião em que debateram a Base Nacional Comum Curricular – BNCC.

Os professores estiveram reunidos com a professora Magna Regina Tessaro Barp e equipe da Secretaria Municipal de Educação para a realização de práticas pedagógicas incluindo a Base.

A nova BNCC está dividida nas seguintes áreas do conhecimento: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

A professora Magna destacou que o trabalho desenvolvido junto aos professores foi o de explicar e deixar claro como as atividades devem ser desenvolvidas, na sala de aula, para que os alunos saiam da escola com as habilidades e competências necessárias a sua formação.