Alunos da Escola Chapeuzinho Vermelho visitaram o prefeito Edivan Fortuna

Publicado em 06/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quarta-feira, dia 06/06/2018, os alunos das turmas do pré “A” 1 e 2 da Escola Chapeuzinho Vermelho, num total de 24 alunos, acompanhados das professoras Raquel e Cristiane, da estagiária Mariza e o funcionário Nei, visitaram a sede da prefeitura municipal e na oportunidade foram recebidas pelo prefeito Edivan Fortuna, no seu gabinete.

Na visita os alunos conversaram com o prefeito, dentro de uma programação da escola, das comemorações alusivas aos 54 anos de emancipação político-administrativo do município, comemorado no último dia 1º de junho. Na ocasião os alunos foram brindados pelo prefeito com balas e pirulitos. O prefeito destacou que foi uma visita muito agradável e que foi um prazer em receber as crianças da escola.