Administração Municipal busca solução para os trevos de acesso ao município junto ao DAER

Publicado em 21/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do vice-prefeito Luiz Ângelo Deon e dos vereadores Álvaro Rotini e Rangel Navarini, estiveram nesta quarta-feira, dia 20/06/2018, no município de Ciríaco, onde se encontraram com o diretor do DAER, Rogério Ubert, onde foi entregue ofício e cópia do laudo da engenharia da situação que se encontra os trevos de acesso ao município e o trecho que ficou sem recuperação na rodovia ERS 343, no perímetro urbano do município.

Segundo o prefeito Edivan, na ocasião esteve acompanhando o deputado estadual Gilberto Capoani que auxiliou no tramite da reivindicação. O prefeito ressaltou que o diretor do DAER e o deputado se comprometeram em encaminhar a ordem de recuperação ao Engenheiro Elmo, responsável pelo DAER de Erechim, para que tome providências para recuperação do referido trecho.

De acordo com declarações do diretor do DAER, Rogério Ubert, esses pequenos trechos já deveriam ter sido recuperados, mas que ele iria verificar a situação e porque as obras não foram executadas.

Esse trecho é de responsabilidade do estado, não podendo o município fazer qualquer tipo de investimento sob pena de ser responsabilizado.  O prefeito Edivan salientou que a execução desta obra será de fundamental importância para toda a comunidade caciquense e para todas as pessoas que transitam na rodovia.